[Opinião Blog Morrighan] Um Ano da Moments Of Dream (M.O.D)

Conheço este projecto desde o seu primeiro dia, quase. A sua criadora, Cátia Oliveira, desde cedo mostrou uma capacidade de influenciar os outros com o seu entusiasmo e amor pela arte que pratica. Começou com artigos modestos como cadernos em tom de blocos de notas, com capas personalizáveis, para rapidamente avançar para outros artigos de lazer como almofadas, bonequinhos de Natal, agendas personalizadas, jogos, lençóis, enfim, um catálogo que já é vasto e que é um mimo autêntico.

Em Dezembro do ano passado, juntou-se ao blog Morrighan num passatempo para o 4º aniversário que foi dos que teve mais sucesso. Neste momento, temos outro a decorrer com a oferta de uma capa de iPad que é dos que tem sido mais visitado nos últimos tempos.

Não existem palavras que façam justiça suficiente à maneira incansável e lutadora como a Cátia encara o seu projecto. A dedicação e o carinho que aplica a cada produto que desenvolve é notável, a sua originalidade não tem igual e desejo, do fundo do coração, que este tenha sido apenas o primeiro de muitos, muitos anos, a cada um com ainda mais sucesso.

Podem conhecer mais sobre o projecto M.O.D e a sua incansável criadora aqui: https://www.facebook.com/momentsofdream Aconselho-vos vivamente! Eu própria sou cliente, esporádica, é certo, mas atesto completamente a magnificência deste.

Do blog Morrighan desejamos os mais sinceros Parabéns e que o sucesso seja exponencial daqui para a frente 🙂 Um grande beijinho, Cátia, que as energias nunca te faltem e que a motivação esteja sempre presente!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide