[Curiosidades] Bruno Nogueira afirma que Margarida Rebelo Pinto é uma Merda e eu Apoio

Esta mulher é uma vergonha para qualquer português. Não sei como é que há pessoas que conseguem ler livros de alguém acéfalo como esta gaja.

Se ela vivesse como a maioria dos portugueses, não dizia metade da merda que diz. Grande Bruno Nogueira. Não teria dito melhor. Dá-me vómitos ouvir esta mulher. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Rodrigues
Ana Rodrigues
10 anos atrás

Muito bom 🙂 Adorei.

David M.
David M.
10 anos atrás

Não há dúvida que é absurdo sentir-se "repulsa" por manifestantes. Mas calma lá, que não deixa de ser verdade que as manifestações em Portugal de pouco ou nada servem.

Também é certo e sabido que a MRP é, no máximo dos máximos, uma escritora medíocre. A mim, pelo menos, não me atraem minimamente os livros dela. No entanto, julgar um livro (ou criticar a existência de leitores) por não se gostar da personalidade de quem os escreve parece-me ridículo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Acho que estiveste mal nesse teu comentário, Sofia.

Morrighan
Morrighan
10 anos atrás

Olá David M. São mesmo opiniões. Eu não me consigo "envolver", seja por que meio for, com intervenientes de poucos valores. Dado que é uma opinião pessoal, num blog pessoal, senti a liberdade que me é devida em expressar esse comentário. Até porque se formos a ver, esta senhora ganha a vida à custa de vários manifestantes por quem tem repulsa.

Unknown
Unknown
10 anos atrás

Pois eu também apoio o Bruno Nogueira. E apoio que tu o apoies.

Boas leituras.

David M.
David M.
10 anos atrás

Em todo o caso, mantenho o meu ponto de vista. Se formos parciais ao ponto de apenas apreciarmos os trabalhos de gente com muitos valores, seja o que isso for, ninguém poderá gostar da música do Michael Jackson ou dos filmes do Roman Polanski, por exemplo. Ou então mais vale sermos todos muito hipócritas e politicamente corretos que é para não desagradarmos a ninguém. Não gosto da MRP e não concordo com as coisas que ela diz mas ainda gosto menos de quando se confunde a obra com o artista.

Morrighan
Morrighan
10 anos atrás

Ana e André, obrigada pelos comentários.

David, compreendo perfeitamente o que dizes e em certa medida consigo concordar, mas neste caso este é um assunto que toca a todos os portugueses, a todo o nosso país. O que ela disse é demasiado vergonhoso, demasiado egoísta, demasiado surreal sequer para conceber a ideia que de há alguém que viva às nossas custas a pensar desta maneira. Mas lá está, é a minha opinião e agradeço-te na mesma o teu contributo.

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide