[Curiosidades] Bruno Nogueira afirma que Margarida Rebelo Pinto é uma Merda e eu Apoio

Esta mulher é uma vergonha para qualquer português. Não sei como é que há pessoas que conseguem ler livros de alguém acéfalo como esta gaja.

Se ela vivesse como a maioria dos portugueses, não dizia metade da merda que diz. Grande Bruno Nogueira. Não teria dito melhor. Dá-me vómitos ouvir esta mulher. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Rodrigues
Ana Rodrigues
7 anos atrás

Muito bom 🙂 Adorei.

David M.
David M.
7 anos atrás

Não há dúvida que é absurdo sentir-se "repulsa" por manifestantes. Mas calma lá, que não deixa de ser verdade que as manifestações em Portugal de pouco ou nada servem.

Também é certo e sabido que a MRP é, no máximo dos máximos, uma escritora medíocre. A mim, pelo menos, não me atraem minimamente os livros dela. No entanto, julgar um livro (ou criticar a existência de leitores) por não se gostar da personalidade de quem os escreve parece-me ridículo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Acho que estiveste mal nesse teu comentário, Sofia.

Morrighan
Morrighan
7 anos atrás

Olá David M. São mesmo opiniões. Eu não me consigo "envolver", seja por que meio for, com intervenientes de poucos valores. Dado que é uma opinião pessoal, num blog pessoal, senti a liberdade que me é devida em expressar esse comentário. Até porque se formos a ver, esta senhora ganha a vida à custa de vários manifestantes por quem tem repulsa.

Unknown
Unknown
7 anos atrás

Pois eu também apoio o Bruno Nogueira. E apoio que tu o apoies.

Boas leituras.

David M.
David M.
7 anos atrás

Em todo o caso, mantenho o meu ponto de vista. Se formos parciais ao ponto de apenas apreciarmos os trabalhos de gente com muitos valores, seja o que isso for, ninguém poderá gostar da música do Michael Jackson ou dos filmes do Roman Polanski, por exemplo. Ou então mais vale sermos todos muito hipócritas e politicamente corretos que é para não desagradarmos a ninguém. Não gosto da MRP e não concordo com as coisas que ela diz mas ainda gosto menos de quando se confunde a obra com o artista.

Morrighan
Morrighan
7 anos atrás

Ana e André, obrigada pelos comentários.

David, compreendo perfeitamente o que dizes e em certa medida consigo concordar, mas neste caso este é um assunto que toca a todos os portugueses, a todo o nosso país. O que ela disse é demasiado vergonhoso, demasiado egoísta, demasiado surreal sequer para conceber a ideia que de há alguém que viva às nossas custas a pensar desta maneira. Mas lá está, é a minha opinião e agradeço-te na mesma o teu contributo.

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide