Em Outubro pela Planeta: S.E.C.R.E.T Partilhado de L. Marie Adeline

S.E.C.R.E.T PARTILHADO

L. MARIE ADELINE

304 páginas / PVP: 17,76 €

Nas livrarias desde 31 de Outubro

A AGUARDADA SEQUELA DO ROMANCE MAIS QUENTE DO ANO

Um livro aventureiro e carregado de sexo. Uma das trilogias mais excitantes da literatura erótica.

Este é o segundo volume de uma sofisticada série erótica, com uma escrita inteligente e de grande qualidade. Uma história de sexo, excitante, sedutora, com personagens fortes, que podia de facto acontecer. No início deste ano, L. Marie Adeline brindounos com a sua primeira novela erótica: S.E.C.R.E.T, em que nos apresentou Cassie Robichaud, uma tímida e reprimida mulher que foi recrutada por um clube secreto que que se dedica a ajudar mulheres a realizar as suas fantasias sexuais mais loucas e íntimas, em dez passos.

Pela primeira vez, as mulheres estão no comando e sabem o que querem sobre sexo… E os homens fazem tudo para as satisfazer.

LIVRO

Este segundo livro retoma a decisão de Cassie, a protagonista, de integrar o S.E.C.R.E.T., sendo convidada a tornar-se Guia e a poder trazer um novo membro para a organização. Ainda magoada com Will, seu patrão e amante, Cassie Robichaud mergulha no S.E.C.R.E.T., a misteriosa organização que a mudou para sempre ao realizar-lhe as mais profundas fantasias sexuais e onde passa a guiar a mais nova candidata do grupo, Dauphine Mason. Com trinta e um anos, Dauphine tem uma loja de roupa em segunda mão em Nova Orleães e um fraco por Mark Drury, uma estrela de rock local, mas é demasiado tímida para se dar a conhecer. É-lhe facultada a entrada no S.E.C.R.E.T. para reacender a sua chama sexual e encontrar a confiança necessária para pôr de novo o seu coração em risco. Temendo que seja demasiado tarde para ela e Will, Cassie encontra inspiração ao ajudar Dauphine. As duas mulheres percorrem o caminho espinhoso entre os seus corações e as suas paixões, esperando descobrir o que realmente querem na vida e no amor. O enredo nesta sequela apresenta mais reviravoltas e o final irá surpreender, de forma inesperada, os leitores.

AUTORA

O secretismo e o mistério envolveram o nome da autora, L. Marie Adeline, o pseudónimo de uma escritora canadiana de grande sucesso e produtora de televisão. A sua verdadeira identidade apenas foi revelada depois do primeiro livro ter sido publicado no Canadá, quando todos ficámos a saber que se tratava de Lisa Gabriele, uma autora que, pela primeira vez, saiu do género literário que a tornou mundialmente reconhecida, para escrever um romance erótico feminino.

Para saber mais pode visitá-la em www.secretnovel.com

IMPRENSA

«S.E.C.R.E.T. é uma refrescante e muito bem escrita história sobre uma mulher que se apaixona por ela própria. Este livro vai colidir com os leitores que se sentem inseguros quando se aborda a intimidade, e será altamente apreciado pelos leitores que procuram um pouco (ou muito) calor na sua vida.»

RT Book Reviews Magazine

«Uma ousada exploração da sexualidade feminina. Adeline inicia uma promissora série erótica com mais protagonismo feminino do que muitas do mesmo género».

Shelf Awareness

S.E.C.R.E.T está no top 15 dos livros eróticos mais vendidos em Portugal.

Sem juízos. Sem limites. Sem vergonha

Este é o lema de S.E.C.R.E.T, onde as fantasias não têm regras, mas cada letra da sigla representa um critério para seguir à risca.

Um mundo onde a fantasia se torna realidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide