Les Crazy Coconuts voltam a Lisboa já no dia 25 de Janeiro

Les Crazy Coconuts, uma banda de origem pouco surpreendente, ou seja, de Leiria (esta grande mina musical), voltam a Lisboa já no dia 25 de Janeiro, pelas 23h na Aldeia dos Piratas Associação, em Arroios. 

Misturando voz, bateria, guitarra e sapateado, é um projecto que junta melodia, percussão e dança. Depois de uma actuação acústica de excelente qualidade no Evento “5 Anos BranMorrighan – A Blogosfera e a Cultura Portuguesa“, muitos têm sido aqueles que me têm pedido mais informações sobre a banda e onde poderão voltar a vê-los. O melhor que posso fazer é sugerir-vos (em tom mandatário) que façam like na página de facebook deles: https://www.facebook.com/lescrazycoconuts

Tentarei também anunciar no blogue o máximo de informação possível sobre este trio fantástico, inclusive uma entrevista que espero estar para breve. Fiquem atentos aos Les Crazy Coconuts porque é impossível não ficarmos alucinados com eles, no sentido positivo, claro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!