Black Bombaim & la la la ressonance com trabalho conjunto a 24 de Fevereiro!

Depois da experiência ao vivo no festival Milhões de Festa, as duas bandas barcelenses foram a estúdio gravar vinil homónimo. O lançamento será a 24 de Fevereiro, em co-parceria PAD e Lovers & Lollypops.

Black Bombaim e la la la ressonance. Duas das obras-primas que Barcelos trouxe à vida musical do país. Duas bandas distintas, com abordagens únicas, mas que partilham o mesmo ADN: a urgência de sair do lugar comum, a cinematografia e o amor rock. 

Em 2013, foi-lhes lançado um desafio — fazerem um set especial para edição desse ano do festival Milhões de Festa, na cidade que viu crescer os dois projectos. Desse marco, surgiram mais duas actuações: no Amplifest e no Zigurfest. Depois disso, os la la la ressonace e os Black Bombaim embrenharam-se pelo bosque dos estúdios da Meifumado para criarem este disco conjunto, que nos guia pelos caminhos sinuosos do psicadelismo numa vertente mais exploratória.

Assim, a 24 de Fevereiro, o disco homónimo de BBLLLR chega às lojas, numa co-edição PAD e Lovers & Lollypops, e vale 16 euros. Trata-se de um vinil com edição limitada a 500 exemplares, que será acompanhado por um livro de fotografia da autoria de André Cepeda e de Tito Mouraz.

A partir de hoje, é já possível ver o primeiro vídeo (“Kin”) no site da banda: http://bblllr.com/. O LP encontra-se, ainda, disponível para pré-venda neste endereço e nos Bandcamps das duas editoras: https://padstore.bandcamp.com e http://loversandlollypops.bandcamp.com. Será, igualmente, possível adquirir a versão digital do disco nestes sítios por 6 euros.

Em breve, serão anunciadas as datas de apresentação de Black Bombaim + la la la ressonance, em Lisboa e no Porto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide