Chvrches, Buck & Gase, Mac DeMarco e Goat no Festival Paredes de Coura 2014

Depois de Franz Ferdinand chegou a vez destas quatro confirmações. Confesso que apenas conheço Chvrches, mas também confesso que seria de admirar se conhecesse todas as confirmações. PdC acaba sempre por ser um festival de descoberta.

Quem quiser ouvir estes músicos pode fazê-lo através do Spotify.

Chvrches são uma banda escocesa formada em 2011 e lançaram o seu primeiro álbum – The Bones of What You Believe – em Setembro de 2013 e recentemente fizeram uma cover para a famosa Do I Wanna Know dos Arctic Monkeys.

Buck and Gase são um duo de Brooklyn, com início de actividade em 2007, com o último álbum lançado em Janeiro de 2013 – General Dome.

Mac DeMarco é um canadiano cujo próximo álbum será lançado em Abril deste ano. Fez parte da tour de 2009 dos Japandroids e antes de se assumir como Mac DeMarco, lançou um álbum self made sob o nome Makeout Videotape. 

Goat é uma banda sueca de música alternativa e experimental. Têm apenas um álbum lançado em 2012 – World Music – que foi considerado pelo jornal The Guardian um dos melhores álbuns de 2012.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide