Em Fevereiro pela Planeta: A HERANÇA DA ARMADA INVENCÍVEL de Scott Mariani

A HERANÇA DA ARMADA INVENCÍVEL

Scott Mariani

368 páginas / PVP: 19,95€

Um thriller histórico vibrante, escrito com ritmo e mestria que entrou directamente para os tops, ainda antes de chegar ao mercado.

Do mesmo autor de O Segredo do Alquimista e A Profecia do Juízo Final, chega agora um novo livro recheado de acção, aventura e reviravoltas imprevistas. Muita tensão, constantes intrigas e muito suspense, que vão deixar o leitor em sobressalto e a querer ler mais um capítulo até à última página.

LIVRO

O ex-SAS Ben Hope encontra-se a descansar na sua casa na Normandia quando recebe a pior notícia da sua vida. A ex-namorada Brooke Marcel foi raptada. Correndo contra o relógio, a busca frenética de Ben por Brooke leva-o da Irlanda às montanhas espanholas e florestas tropicais do Peru.

Qual é a ligação misteriosa entre o rapto e o resgate de um navio de guerra espanhol afundado do século XVI e as actividades secretas do homem que o descobriu? Como o rasto de destroços e caos se intensifica, Ben descobre uma teia de intrigas, corrupção e assassínio brutal. Mas será tarde de mais para encontrar Brooke com vida?

AUTOR

Cresceu em St. Andrews, na Escócia. Estudou Línguas Modernas em Oxford e começou a trabalhar como tradutor, depois como músico profissional, instrutor de tiro de pistola e jornalista freelancer antes de se tornar escritor a tempo inteiro. Após ter passado vários anos em Itália e em França, Scott descobriu o seu porto de abrigo isolado para escrever nas zonas remotas do Gales ocidental, uma casa de campo de 1830 completa com bosques para passeios campestres e uma passagem secreta. Quando não está a escrever, Scott desfruta de jazz, filmes, motocicletas clássicas e astronomia.

Para descobrir mais acerca deste autor visite: www.scottmariani.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide