Em Fevereiro pela SdE: Sedução ao Luar de Laurell K. Hamilton

Sedução ao Luar

LAURELL K. HAMILTON

Chancela: Saida de Emergência

Data 1ª Edição: 07/02/2014

ISBN: 9789896376161

Nº de Páginas: 400

Dimensões: [160×230]mm

Encadernação: Capa Mole

Intenso como nenhum outro, repleto de desejo, este livro vai mexer com qualquer pessoa que o leia. 

Entre num mundo emocionante, voluptuoso e tão ameaçador quanto belo, repleto de paixões ardentes e seres imortais

LIVRO

O meu nome é Meredith Gentry. Entre os humanos sou detetive privada. Mas no mundo feérico sou a princesa Merry, herdeira do trono. Há pessoas ao meu redor que afirmam que me tornei em algo superior. Mesmo apesar de me protegerem, essas pessoas temem-me. E alguém as pode censurar? Eu despertei a magia deslumbrante que estava adormecida dentro delas há milhares de anos. E o problema é que não consigo perceber porquê. 

A minha tia, a rainha do Ar e da Escuridão, já não se distrai com os seus passatempos sádicos do costume. A sua atenção obsessiva concentrou-se firmemente em mim e em eliminar-me da corrida ao trono. 

Tudo começou com o cálice. Sonhei com ele e, quando acordei, encontrei-o, frio e duro, ao meu lado. Os meus protetores conhecem bem a relíquia antiga: o seu desaparecimento há alguns séculos retirou-lhes os poderes vitais. Mas agora está aqui, connosco. E ao mesmo tempo que me estimam por lhes ter concedido esta prenda tão inesperada, também há quem me deteste por isso. Eu, uma mestiça, sou parcialmente mortal. E alguns não aceitam que eu ocupe esse lugar. O meu número de inimigos aumenta a cada dia mas eles não sabem do que eu sou capaz. E, já agora, nem eu…

AUTORA

Muito antes das modas de vampiros e do Crepúsculo, (cerca de 20 anos mais cedo) já Laurell K. Hamilton se tinha tornado pioneira no género de literatura paranormal. Hoje mantém o estatuto de super estrela, escrevendo sucesso atrás de sucesso e marcando lugar nos tops de todo o mundo. Hamilton não é um sucesso do momento nem uma moda ou um entusiasmo. Laurell K. Hamilton é a autora bestseller de nove romances da aclamada caçadora de vampiros Anita Blake, bem como do livro mais recente da série Meredith Gentry, A Caress of Twilight. Vive em St. Louis, no Missouri, com a sua filha.

IMPRENSA

Uma fantástica excursão pela magia do desejo.

Alice Borchart

Repleto da característica mistura de sexo, magia, talento e dilema romântico de Hamilton.

Amazon.com

Erótico, mágico, sensual e arrebatador… simplesmente delicioso.

Bookseller

Escaldante… Um mundoexcitante e original.

San Jose Mercury News

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide