Em Março pela Bertrand: Sedução nas Highlands de Maya Banks (McCabe #2)

Sedução nas Highlands

Maya Banks

Género: Erótico

Tradutor: Ana Cunha Ribeiro

Formato: 15×23,5cm

N.º de páginas: 296

Data de lançamento: 14 de março

PVP: 16,60€

Depois de Na Cama com um Highlander, chega agora o segundo volume da trilogia protagonizada por dois irmãos que arriscam tudo para salvar o seu clã e o seu legado – e entregar o coração ao amor.


LIVRO

Alaric McCabe, inteiramente leal ao seu irmão mais velho, lidera o clã na luta pelo que lhes pertence por nascimento. E está também preparado para se casar por dever. Porém, quando vai a caminho de pedir a mão de Rionna McDonald, filha do senhor das terras mais próximas, sofre uma emboscada.

A sua vida é milagrosamente salva pelo toque suave de um anjo das Highlands, uma beldade corajosa que porá á prova a lealdade de Alaric para com o seu clã, a sua honra e os seus desejos mais íntimos.

Keeley McDonald, uma pária do seu próprio clã, foi traída por aqueles que amava e em quem confiava. Quando o cavaleiro ferido cai do seu cavalo, ela sente-se atraída pelo seu corpo esbelto e forte. O brilho dos seus olhos verdes acende nela a chama da paixão, que os acompanhará até ao castelo e Alaric, onde o seu amor proibido os levará mais longe nos prazeres da carne. Mas, à medida que a conspiração e o perigo se fecha à sua volta, Alaric vê-se obrigado a fazer uma escolha impossível: irá ele trair os seus laços familiares pela mulher que ama?

AUTORA

Maya Banks, autora best-seller do New York Times é uma das grandes pioneiras do movimento de ficção erótica. Com mais de cinquenta títulos publicados, Maya Banks é adorada pelos fãs. A Trilogia Sem fôlego é o seu mais recente projeto e está a criar sensação em todo o mundo.

http://mayabanks.com

Da mesma autora na Bertrand:

Trilogia dos McCabe

Na Cama com Um Highlander

Sedução nas Highlands

Nunca te Apaixones por um Highlander (a publicar)

Trilogia Sem Fôlego

Obsessão

Delírio

Fogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide