FUSING regressa em 2014 com novo formato, de 14 a 16 de Agosto, Figueira da Foz

FUSING 2014 já tem data oficial

O festival regressa à Figueira da Foz de 14 a 16 de Agosto

O FUSING Culture Experience, o único evento em Portugal que junta num só espaço Música, Arte, Desporto e Gastronomia, regressa este ano à Figueira da Foz nos dias 14, 15, 16 de Agosto.

A primeira edição do FUSING  foi um verdadeiro sucesso. Durante quatros dias passaram pelo recinto cerca de 20 mil pessoas, número que a organização acredita mais do que duplicar na edição deste ano.

A redução do número de dias do evento face ao ano anterior, passando de 4 para 3 dias, é justificada por um maior investimento em cada um dos dias. ” Ao reduzirmos o número de dias para 3 conseguiremos ter um cartaz mais forte, mais consistente e proporcionar uma experiência mais intensa, mais diversificada e inesquecível a quem nos visita”, afirma Carlos Martins da organização.

Mantendo o conceito de fusão entre a Música, a Arte, o Desporto e a Gastronomia, o FUSING apresenta algumas novidades, não só nas atividades, mas também no recinto.

Ao querer promover o que de melhor a Figueira da Foz apresenta, o recinto vai contar com dois novos espaços que invocam o espírito do surf da cidade e o peso que a Gastronomia tem no evento.

Com os primeiros nomes do cartaz a serem revelados dia 17 de Março, o FUSING contará com dois palcos no recinto. Cerca de 30 artistas musicais, do rock à electrónica, vão trazer à praia da Figueira da Foz a melhor experiência deste Verão.

Em 2014 a organização do FUSING tem como principal objetivo superar as expectativas da edição anterior, ao proporcionar aos visitantes uma experiência única e contribuindo para uma dinamização cultural da cidade.

Os bilhetes para o evento vão estar disponíveis a partir de dia 27 de Março nos locais habituais.

Todas as informações estão disponíveis em www.fusing.pt ou na página oficial do evento no Facebook, FUSING Culture Experience.

)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!