The Legendary Tigerman – Europa rende-se a “True” – À venda hoje, 17 de Março

EUROPA RENDE-SE A “TRUE”

À VENDA HOJE, 17 DE MARÇO

Le one man band le plus seminal de l’époque à encore frappé – 4/5Les Inrockuptibles

Le plus doué de tous les one man band revient à sa formule initiale, initiatrice et incontournable: seul. Sans artifice – 4*/5Rock & Folk

L’admirable TRUE…Libération

Acima de tudo, TRUE é Tigerman em topo de forma sonora e narrativa, provando com mais um álbum sólido que merece toda a fortuna que encontrar pelo caminho – 4/5Actual/Expresso

A obra prima do Tigerman – 5*/5Ípsilon/Público

Lançado a 10 de Março em França, Itália e Bélgica, “True” encontra-se disponível a partir de hoje, 17 de Março em Portugal. A tour europeia de apresentação de “True” começou em Marselha na passada quinta-feira,13 de Março, continuou em Lyon e Châteauneuf de Gadagne e dirige-se agora para Lausanne, Paris e Londres. 

Em Portugal, o clube lisboeta Lux recebe o primeiro de dez concertos de apresentação de “True”, com acesso através da compra da versão CD=Bilhete, limitada à lotação de cada sala, à venda em exclusivo em www.fnac.pt para todos os concertos ou nas lojas Fnac de Lisboa, Porto e Coimbra, para os respectivos espectáculos.

O CD com as 13 canções que compõem o novo “True”, é acompanhado por um DVD de 45 minutos, que contém uma curta-metragem e um documentário, registos indissociáveis e complementares da verdade de The Legendary Tigerman.

Mais sobre TLThttp://www.branmorrighan.com/search/label/The%20Legendary%20Tigerman

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide