The Veils (novo álbum) e Panda Bear (djset) na Heineken Series de Março

Os britânicos The Veils estão de regresso ao nosso país para apresentarem “Time Stays, We Go”. Lançado em finais de 2013, o longa duração foi apontado pelo LA Times como um “dos melhores e mais surpreendentes registos do ano”.

O concerto, a ter lugar a 29 de Março, no Musicbox em Lisboa contará ainda com o djset de Panda Bear e dos Gala Drop Djs. Os bilhetes já se encontram á venda na bilheteira online e locais habituais por 12 euros. Os concertos começam às 00h00.

SÁBADO . 29 MARÇO

MUSICBOX HEINEKEN SERIES

THE VEILS | LIVE | 00H00

PANDA BEAR (DJSET) | CLUBBING | 00H00

GALA DROP DJS | CLUBBING | 00H00

Entrada: €12

Os autores do inconfundível “The Leavers Dance” estão de regresso a Portugal para dois concertos que servem de apresentação ao último trabalho de originais. Lançado em finais de 2013, “Time Stays, We Go” volta a chamar a atenção para a excelente voz de Finn e para os arranjos impecáveis de corda e tem tudo para ser a nota de afirmação dos The Veils como embaixadores do pop amigável ao ouvido. reunindo . Conhecidos pela intensidade das actuações ao vivo, o colectivo tem sido elogiado pela coerência e qualidade que introduzemm nos álbuns de estúdio.

A vinda a Lisboa acontece no âmbito da mensalidade Musicbox Heinekes Series e contará ainda com um djset de Panda Bear, o alter-ego através do qual Noah Lennox assume o projecto de produzir música experimental capaz de chegar a uma audiência alargada, muito pouco conhecedora do género. A noite encerra com a actuação dos Gala Drop Djs.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!