Vira Casaca ao vivo no Musicbox no dia 13 de Março, Quinta-feira

Depois de esgotarem o Teatro Sá da Bandeira na sua terra natal, Santarém, os Vira Casaca preparam-se para tomar de assalto o Musicbox, em Lisboa, no próximo dia 13 de Março.

O concerto, que marca a estreia da banda, em nome próprio, na capital, terá início pelas 22h30 e o preço da entrada é de 5€ (à venda em bilheteiraonline.pt e locais habituais).

‘Betinhas de Santarém’ é o primeiro single do quarteto ribatejano, cujo vídeo teve um impacto desmesurado nas redes sociais. O segundo single já se encontra em posição de partida e não tardará a chegar.

Todas as grande sagas têm sempre o seu início. Esta, cujo futuro ainda está por escrever, foi construída a partir do coração da grande lezíria ribatejana. Inspirados por Tágides e concebidos à imagem e semelhança de Adónis, assumimo-nos únicos, irrepetíveis e fruto parido da rara irreverência de Santarém. Com toda a virilidade que é associada à região do pampilho na mão, preparamo-nos para atear um desmesurado baile popular por todo o país. Sem piedade.

Vira Casaca

Facebook

Bandcamp

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide