[DESTAQUE] Desde Março pela TOPSELLER: Corrida Perversa de Janet Evanovich

Gula Perversa

Janet Evanovich

Topseller | 288 pp | 16,59€

Uma caça ao tesouro divertida, cheia de ação e de leitura imparável, ao estilo inconfundível e original de Janet Evanovich.

LIVRO

« A vida pacata de Lizzy Tucker está prestes a ser virada do avesso, quando Diesel, o seu espetacular e maravilhoso parceiro nas investigações do sobrenatural,  a desafia para salvar o mundo. Uma vez mais.Depois de terem encontrado a Pedra da Gula, a chef de pastelaria e o mais sexy caçador de recompensas do oculto de Boston continuam à procura das restantes seis pedras Saligia que, segundo as lendas, detêm o poder de cada um dos sete pecados mortais.

Quando Gilbert Reedy, professor da Universidade de Harvard, é misteriosamente assassinado e atirado da varanda do 4.º andar da sua casa, pistas ligam o homicídio a Wulf Grimoire, uma figura do lado negro com quem Lizzy e Diesel já se haviam cruzado. Wulf está determinado em reunir as sete pedras para, com o seu poder, dominar o mundo, e desconfia-se precisamente que Reedy foi morto às suas ordens por estar a investigar a Pedra da Luxúria.

Seguindo as pistas que constam de um críptico livro de sonetos do séc. XIX, Lizzy e Diesel partem à descoberta da Pedra, que se pensa estar investida do poder da luxúria, deixando atrás de si um rasto de sepulturas profanadas, distúrbios da ordem pública e o caos generalizado.»

AUTORA

Janet Evanovich é a autora de policiais mais vendida em todo o mundo e a escritora mais bem-sucedida atualmente, segundo a revista Forbes (Top 5 mundial), com mais de 75 milhões de livros vendidos em todo o mundo. Os seus policiais, repletos de personagens caricatas e inesquecíveis, e recheados de intrigas complexas, já criaram uma verdadeira legião de fãs em todo o mundo. 

IMPRENSA

Críticas a Corrida Perversa e à série Lizzie & Diesel

«Uma comédia rápida, divertida, exuberante. Tem um enredo hilariante que nos deixa sem fôlego.» 

Publishers Weekly

«Uma história divertida que resulta em gargalhadas imparáveis.» 

USA Today

«As personagens de Janet Evanovich são obras de arte divertidas e modernas… As duas intrigas complexas e cómicas são alimentadas por reviravoltas absolutamente inventivas e inovadoras.» 

New York Times



Opiniões no Blog Morrighan:

Gula Perversa: http://www.branmorrighan.com/2013/04/opiniao-gula-perversa-lizzy-diesel-1-de.html

Perseguição Escaldante: http://www.branmorrighan.com/2013/01/opiniao-perseguicao-escaldante-de-janet.html

Sorte Explosiva: http://www.branmorrighan.com/2013/07/opiniao-sorte-explosiva-de-janet.html

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide