Conor Oberst e Perfect Pussy no Vodafone Paredes de Coura

Duas novas confirmações reforçam o cartaz de 2014 do Vodafone Paredes de Coura: os Perfect Pussy e Conor Oberst que actuam no dia 22 de Agosto, tal como os Black Lips, Buke & Gase, Yuck e Cut Copy.

Após o reconhecimento conquistado enquanto cantor e compositor dos Bright Eyes, Conor Oberst lançou a sua carreira a solo em 2008, com um álbum homónimo, marcando um novo começo na sua vida e carreira artística. Na música de Conor Oberst destaca-se a apurada estética country-rock e a química com a banda de músicos e amigos Mystic Valley Band que resultam em composições, letras e interpretações cheias de uma introspecção serena, ideais para saborear, calmamente, no Vodafone Paredes de Coura, num concerto que revisitará também o reportório dos Bright Eyes.

De outro quadrante, diametralmente oposto, chegam os nova-iorquinos Perfect Pussy, um dos projetos mais ousados e intrigantes dos últimos anos. As letras e performances febris da vocalista Meredith Graves são desarmantes, brutalmente honestas e simultaneamente poéticas. O álbum de estreia “Say yes to love” é uma carga de dinamite que explode nos nossos ouvidos aos primeiros acordes… As influências do punk, noise e hardcore deixam espaço a outras reverências menos óbvias, de Nick Cave a Kate Bush, do teatro à ópera. Mas, acima de tudo fica a convicção de que é urgente ver os Perfect Pussy ao vivo.

O Vodafone Paredes de Coura decorre na praia fluvial do Taboão, nos dias 20, 21, 22 e 23 de Agosto. Os passes gerais podem ser adquiridos em BilheteiraOnline, Seetickets, Ticketscript e locais habituais (FNAC, CTT, Worten, El Corte Inglés), pelo valor de 80€.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!