RA – Novo Remix | «Rancor» • O remix por Blac Koyote | artwork João Pedro Fonseca

RA | «Rancor» • Remix por Blac Koyote

artwork por João Pedro Fonseca

Se a palavra persistência, no esgar de uma neolinguística por descobrir, transcrita fosse numa mecânica palpitação, «Rancor» dar-lhe-ia o significado. O tema-título do primeiro EP de RA, há dois anos nascido, comunica-nos essa obstinação de a carne lancetar para, numa ecdise perpétua e instintiva, ir além do que é humano, demasiadamente humano.

Sob o vínculo de uma ligação não-verbal, RA encontrou nas siderais roldanas de Blac Koyote um semelhante – neste remix, José Alberto Gomes despoja «Rancor» da noctívaga ânsia original para logo lhe descerrar as portadas de uma manhã tingida a silêncio. [A remistura integra o alinhamento de «Quiet Ensembly», o novo LP de Blac Koyote.]

Esta é a segunda de quatro remixes que RA, projecto de Ricardo Remédio, difunde. A primeira, construído pelas apátridas mãos de Daniel O’Sullivan (Ulver, Mothlite, Grumbling Fur), mostrou-se a 23 de Abril. Seguir-se-ão outras duas, a 23 de Junho e 23 de Julho, num tetralógico ciclo dedicado à redescoberta de «Rancor» EP.

RA | Bandcamp – Facebook

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide