[DESTAQUE] Tradiio goes LIVE! Os primeiros classificados do primeiro desafio no Palácio Braamcamp

Um palácio, mais de 15 artistas e 12 horas de música. Será assim o Tradiio Live, festa de lançamento do jogo de música Tradiio, que terá lugar no dia 28 de Junho, no Palácio Braamcamp, em Lisboa.

A festa conta com nomes como Voxels, Salto (Live set), O Martim, Capitão Fausto (DJ Set). A estes juntam-se ainda os The Lazy Faithful, JUBA, O Quarto Fantasma, Mad Mac, Ghetthoven, Mr. Herbert Quain e Lasers. Farão também parte deste cartaz duas actuações do Top 25 das melhores bandas registadas no Tradiio.

Os concertos vão ter lugar no Palácio Braamcamp, um espaço enigmático, com uma vista espectacular sobre a cidade em Lisboa. As portas abrem às 15h e as quinze actuações arrancam às 16h, sendo que estarão divididas por duas salas diferentes.

Além dos concertos e DJ sets, o Tradiio Live irá contar com a participação de vários ilustradores e artistas plásticos, numa exposição sob o tema “Libertar a Música”, com peças criadas propositadamente para este evento.

O Tradiio consiste num jogo para a descoberta de novo talento, através do qual os utilizadores ouvem músicas e investem moeda virtual nos artistas em que mais acreditam. Na prática, enquanto nas outras plataformas de streaming os utilizadores se limitam a ouvir, no Tradiio jogam.

Em apenas duas semanas, o Tradiio já ultrapassou o marco simbólico de 10 mil utilizadores e 500 artistas. A plataforma é totalmente grátis para utilizadores e artistas e está disponível em web, Windows Phone e brevemente em IOS e Android.

Tradiio. Take Music to the Next Level.

www.tradiio.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide