[Divulgação] Depuração de Rui Madureira editado pela Coolbooks

Depuração

Rui Madureira

Editor: Coolbooks

ISBN: 978-989-766-001-6

Idioma: Português

Número de páginas (estimadas): 330

Depuração é uma obra original e surpreendente, onde nem tudo o que parece é…

LIVRO

Em pleno auge da sua carreira literária, Diogo Novais muda-se para uma mansão centenária nos arredores da cidade do Porto com a noiva, Anabela. O casal vive feliz na sua nova casa e o futuro parece risonho. Porém, as sombras da tragédia deitam essa felicidade por terra quando Anabela é encontrada sem vida no seu próprio quarto, envolta num mar de comprimidos. 

Sem a noiva a seu lado, Diogo entra numa espiral depressiva que o impede de prosseguir com a sua vida. Passa a viver isolado do mundo, incapaz de compreender as razões que terão levado Anabela a suicidar-se.

Até que um conjunto de estranhos fenómenos começa a perturbar-lhe as noites de sono. No meio das sombras ouvem-se vozes fantasmagóricas, e enormes estrondos fazem estremecer a casa que não conseguira abandonar. Tratar-se-á de uma entidade sobrenatural, saída dos infernos para o atormentar? Ou estará Diogo Novais a perder o juízo?

AUTOR

Rui Madureira nasceu a 13 de dezembro de 1985, uma sexta-feira treze que terá alimentado a enorme paixão que nutre pelo fantástico. 

Formou-se em Psicologia na Universidade do Porto. O cinema e a literatura, porém, foram desde sempre as suas grandes paixões. Foi colaborador da SciFiWorld Portugal e do Círculo de Críticos Online Portugueses. Atualmente escreve críticas de cinema para o Portal Cinema e textos de opinião para o jornal Maia Hoje, tendo algumas das suas críticas cinematográficas sido publicadas em revistas como a Première e a Fórum Estudante. 

Em 2013, foi membro do Júri da Secção Oficial de Cinema Fantástico do Fantasporto.

Comprar AQUI.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide