[Foto Reportagem] White Haus no Musicbox Lisboa

Fotografias por Sofia Teixeira

Foi ontem, pelas 22h30, no Musicbox Lisboa, que a magia se deu. Vindo do Porto, João Vieira trouxe com ele Nuno Serafa, André Simão e Graciela Coelho para uma noite fantástica de música cheia de ritmo e boa disposição. The White Haus Album é o primeiro álbum de longa duração de João Vieira no seu projecto a solo com White Haus e, após a apresentação no Porto, no dia 21, foi a vez de chegar à capital.

Apresentados os seus companheiros de concerto, começou o festim de música disco, com baixos, sintetizadores, bateria, uma voz feminina e um vocalista imparável. Se ouvirem alguma música numa rede social e ficarem sem a certeza se gostam ou não de White Haus, o vosso tira-teimas será uma simples ida a um concerto – ficarão completamente rendidos.

Tive de ir ao concerto como fotógrafa e, como tal, usufruir do concerto em si foi mais difícil, mas houve momentos em que nem valia a pena tirar qualquer fotografia, porque pura e simplesmente o meu corpo não obedecia à ordem de permanecer quieto. João Vieira sabe como dar um bom concerto, com frequentes interacções com o público, e como criar uma sinergia com quem o ouve e observa.

Se a sua experiência como músico, com mais de 15 anos, podia não ser suficiente para mostrar todo o seu potencial, o que é certo é que com The White Haus Album perdoamos completamente a pausa dos X-Wife, pois sem ela não haveria White Haus para ninguém. A repetir, completamente.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide