Cais Sodré Funk Connection: A Festa de Regesso ao MUSICBOX

A fechar o primeiro semestre de concertos no Musicbox, a festa regressa ao Cais do Sodré, pelas mãos do colectivo que tem espalhado a alegria da soul de norte a sul do país. No regresso aos concertos da capital, os Cais Sodré Funk Connection preparam-se para uma sessão que antecipa o Verão e promete largas horas de dança no clube que mais vezes os tem visto tocar.

O concerto está marcado para as 22h30 de Quarta, dia 30 de Julho, e os bilhetes já podem ser adquiridos por 8 euros na bilheteira online e locais habituais.

QUARTA . 30 JULHO

CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION

LIVE | 22H30

ENTRADA: €8

É alegria, é celebração e energia. É festa. A música negra tem razões que a própria razão desconhece e, com o séc. XXI em velocidade de cruzeiro, os Cais do Sodré Funk Connection andam a fazer história de Portugal com o funk. No regresso ao rectângulo que os tem acompanhado desde o primeiro soul train, o colectivo liderado pela incrível soul mamma  Tamin e a atitude do indispensável Silk promete matar as saudades daqueles que se habituaram a vê-los incendiar as paredes graníticas da caixa de música.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide