[DESTAQUE] JUBA com Novo Video e Concerto no Alive dia 12

Os JUBA vêem editado o primeiro videoclip do seu disco de estreia, o LP “Mynah“.

A faixa escolhida, “Grapheme”, das mais pulsantes, sónicas e psicadélicas do disco, transporta-nos numa viagem exótica e experimental, através de um video marcadamente conceptual, em linha com a visão estética da banda associada à sua sonoridade.

Um momento sonoro de grande inspiração da banda, transportado para a componente visual e que representa para os seus 4 elementos um sentimento: Pura diversão.

Vi esta rapaziada no Tradiio Live só tenho coisas boas a dizer! 

Já no próximo Sábado, 12 de Julho, os JUBA sobem ao palco RAW G-STAR, o habitual coreto do Optimus Alive, para dar espectáculo.

Seguindo um preenchido calendário de concertos na promoção do seu disco de estreia “Mynah” LP, e tendo já actuado em festivais como o Milhões de Festa e o Mexefest, o quarteto volta a pisar um palco importante para consolidar o seu trajecto enquanto banda no panorama indie nacional emergente.

Um momento para desfrutar com todos aqueles que seguem os JUBA e também com todos os que passarem pelo coreto das bandas indie nacionais. Um local de visita obrigatório no passeio marítimo de Algés.

Lá estarei e depois darei notícias sobre o espectáculo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!