Em Julho pela Porto Editora: As Raparigas Cintilantes de Lauren Beukes

As raparigas cintilantes

Lauren Beukes

Tradução: Cristina Paixão

Págs.: 344

Capa: mole com badanas

PVP: 16,60 €

Uma sobrevivente e um assassino impossível de identificar

As raparigas cintilantes vai ser adaptado à TV por Leonardo DiCaprio

A 11 de julho, a Porto Editora publicou As raparigas cintilantes, um thriller de sucesso, da autoria da premiada escritora sul-africana Lauren Beukes. Esta obra, que envolve uma sobrevivente e um assassino impossível de identificar, vai ser adaptada a série televisiva por Leonardo DiCaprio. Este é um thriller de grande sucesso internacional e uma obra totalmente original, na medida em que envolve um serial killer capaz de viajar no tempo. Foi distinguido com vários prémios e nomeações ao longo de 2013: Amazon’s Best Mystery & Thrillers, GoodReads Reader’s Choice Awards Semi-finalist Mystery & Thriller, WHSmith Richard & Judy BookClub Choice, Exclusive Books Reader’s Choice Book of the Year, CWA Gold Dagger Thriller of The Year, RT Book Of The Year. Lauren Beukes conquistou o prestigiado Prémio Arthur C. Clarke, com Zoo City, o anterior romance, obra que está a ser adaptada ao cinema.

LIVRO

CHICAGO, 1931: Harper Curtis, um vagabundo paranoico e violento, dá de caras com uma casa que possui um segredo tão chocante como a natureza distorcida de Curtis: permite viajar entre o passado e o futuro. Ele usa-a para perseguir as suas raparigas cintilantes – e tirar-lhes o brilho de uma vez por todas.

CHICAGO, 1992: Diz-se que o que não nos mata nos faz mais fortes. Será isso que pensa Kirby Mazrachi, cuja vida ficou devastada depois de sofrer uma brutal tentativa de assassínio. Ela continua a tentar encontrar o agressor, tendo como único aliado Dan, um ex-repórter de crime que cobrira o seu caso anos antes. À medida que prossegue a sua investigação, Kirby descobre as outras raparigas, as que não sobreviveram. Os indícios apontam para algo… impossível. Mas para alguém que devia estar morto, impossível não significa que não aconteceu…

AUTORA

Lauren Beukes é uma escritora premiada, argumentista, realizadora de documentários, autora de livros de BD e, pontualmente, jornalista. Conquistou a cobiçado Prémio Arthur C. Clarke com o seu romance visionário Zoo City. Vive na Cidade do Cabo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anónimo
Anónimo
9 anos atrás

Parece interessante, fiquei curiosa.

Unknown
Unknown
9 anos atrás

Uma curiosidade… a informação sobre os novos lançamentos é enviada especificamente aos bloggers ou é divulgada publicamente pelas editoras??

Morrighan
Morrighan
9 anos atrás

D. Santos, também estou curiosa :))

Jéssica Casal, no site das editoras existe sempre a informação sobre os livros. No caso dos bloggers e restante comunicação social, recebemos press releases sobre os livros antes do seu lançamento. Mas após o lançamento a informação está disponibilizada em qualquer site de livros 🙂

Unknown
Unknown
9 anos atrás

Obrigada pelo esclarecimento! Como qualquer leitor gosto de estar sempre ao corrente das novidades 😀 O que vale é que posso sempre vir aqui ao blog!

Morrighan
Morrighan
9 anos atrás

Eheheh :)) Fico muito contente, Jéssica! Mesmo! Volta sempre 🙂

Beijinhos!

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide