Vou de férias e…! [Diário de Bordo II] LIVROS!

Pois é, onde estou não há internet! Nos dias de hoje, parece impossível sobrevivermos sem internet, mas… I CAN DO IT! Ou não, até porque se estão a ver isto quer dizer que arranjei maneira de programar uns quantos posts e de fazer chegar até vós mais uns dias de actividade! A verdade é que também a nível profissional necessito de estar esporadicamente ligada, e assim aproveito para actualizar aqui algumas coisas.

Hoje, partilho convosco alguns livrinhos que trouxe para me fazerem companhia! Entre os estudos para o doutoramento, as transcrições e escritas de opiniões que falei no Diário de Bordo I, trouxe comigo:

  • A Guerra Diurna, Peter V. Brett
  • Delirium, Laura Oliver
  • Jogo Arriscado, Janet Evanovich
  • O Baloiço Vazio, Carla Lima
  • A Revelação, Lissa Price
  • Histórias dos Sete Reinos, George R.R. Martin
  • As Raparigas Cintilantes, Laura Beukes
  • Puros, Julianna Baggott

São alguns, eu sei, não vou conseguir ler metade, mas quero ter poder de escolha consoante o meu estado de humor. Ainda tenho aqui um manuscrito de uma autora portuguesa e claro, imensos artigos científicos!

Sabem do que é que realmente sinto falta, sem internet? Do Spotify e das minhas playlists online. Apesar de ter imensos discos, não pude trazer muitos comigo. Quero ver se num dos Diários de Bordo consigo fazer uma lista das músicas que não me saem da cabeça este Verão!

Coisa boa, é que se tudo correr bem, também vou poder apanhar uns bons banhos de Sol! Pode ser que durante uns momentos consiga ter o descanso que tanto ando a precisar. Nas compras de dia 1 não resisti em trazer a santa trindade comigo: cerveja, tremoços e melancia! Mesmo sem internet, conto passar bem o meu tempo de lazer/entretenimento/trabalho.

Entretanto, são 23h15, de dia 1 de Agosto, e consegui transcrever a entrevista do B Fachada! Brevemente estará online, é só esperarem um bocadinho!

Actualização – 2 de Agosto: Tentei ir à praia de manhã, mas o Sol não anda com muitas conversas! Vamos lá ver se de tarde tenho mais sorte!

­­­­­­­­­­­­­­­

Então e vocês? Já leram algum daqueles livros? Estão de férias? Que têm andado a fazer?

Beijinhos e até ao próximo Diário de Bordo! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide