Vou de férias e…! [Diário de Bordo XVI] Um cheirinho do que foi ontem com os… Dead Combo!

Fotografias de Sofia Teixeira

Hoje não há tempo para um Diário de Bordo composto nem para fazer a reportagem. Estou a caminho de Paredes de Coura e, espero eu, amanhã hei-de colocar tudo em dia. 

Fica registado a excelente noite de música portuguesa no Fusing Culture Experience. Sem dúvida uma experiência única que quero muito partilhar convosco. Com todo o respeito e admiração que tenho pelas outras bandas, ficam aqui estas duas fotos dos Dead Combo porque respeito mesmo muito esta dupla, a sua postura, a sua maneira de estar no nosso universo musical.

Ontem tive a oportunidade de estar com os Les Crazy Coconuts em entrevista, antes do concurso Da Garagem ao Palco, e mal tenha oportunidade hei-de colocar tudo por aqui. Também a banda A Velha Mecânica, de Coimbra, me fez uma surpresa ontem, oferecendo-me o seu disco! Muito obrigada! 

E por hoje é tudo o que posso dizer, reforçando que ontem foi uma noite do c*ra*l*o! Grande Fusing, grandes Les Crazy Coconuts, B Fachada, Dead Combo, Sequin, The Legendary Tigerman e Paus, que fecharam que nem uns grandes senhores!

Hoje é dia de acampar em Paredes de Coura e de ver Moullinex e Xinobi na Vila!

Beijos e até ao próximo Diário de Bordo! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide