[DESTAQUE] 2ª Edição dos Portugal Festival Awards, no dia 11 de Novembro, no Cinema São Jorge

2ª EDIÇÃO DOS PORTUGAL FESTIVAL AWARDS EM NOVEMBRO 

NO CINEMA SÃO JORGE

Os Portugal Festival Awards regressam este ano a Lisboa, numa segunda edição que traz novidades. A cerimónia de entrega de prémios tem data marcada para 11 de Novembro e terá lugar no Cinema São Jorge, na Avenida da Liberdade. 

Esta segunda edição conta com novas categorias, sendo que os principais destaques vão para a categoria de melhor festival académico, à qual as associações de estudantes podem concorrer, os micro-festivais, distinguidos numa categoria própria (até 1.500 espectadores por dia) e a música portuguesa, que é reforçada com duas categorias para melhor performance ao vivo, com a curadoria da Antena 3, e uma categoria de mérito para a divulgação da música nacional.

A escolha dos vencedores é feita pelo público através de votação online e por um júri do qual fazem parte Zé Pedro (Xutos & Pontapés), Tó Trips (Dead Combo), Miguel Cadete (BLITZ/Expresso), Ana Teresa Ventura (SIC), Álvaro Costa e Nuno Calado (Antena 3), Ana Markl (Canal Q), Joana Cruz (RFM), Pedro Ramos (Radar), Rita Carmo (BLITZ), entre outras personalidades reconhecidas nas áreas da música, dos media, do turismo, da sustentabilidade e da publicidade, que podem ser consultadas em www.portugalfestivalawards.pt.

Os Portugal Festival Awards, que premeiam em várias categorias os festivais de música em Portugal, disponibilizam também este ano uma plataforma digital de angariação de fundos – ou crowdfunding. Com esta iniciativa, a organização espera angariar um total de 3000€ que contribuirão para a realização do evento. As recompensas oferecidas podem ser consultadas em www.nosqueremos.pt, a mais recente plataforma de crowdfunding portuguesa, especialmente desenvolvida para a indústria da música e dos espectáculos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide