[Música] We Trust lançam dois novos temas – “Feel it” e “Wait or Love”

Antes do lançamento do seu novo single, o sucessor de “We are the ones”, os WE TRUST decidiram partilhar não um mas dois novos temas, “Feel it” e “Wait or Love”, aliando-se ao realizador portuense João Sousa que filmou dois trajectos de duas personagens em busca da sua identidade e dos caminhos que os libertam das suas correntes civilizacionais para, assim, conseguirem amar aqueles que lhes foram ensinados a odiar.

Há que dizer que o registo está muito bonito e o vídeo vale a pena apreciar enquanto nos deixamos conduzir pela voz melódica de André Tentugal. A passagem de Feel It para Wait or Love, leva-nos de uma procura calma para um registo mais melancólico. A voz de Jessica e o ritmo com registo africano, conferem à música e à própria curta-metragem uma tonalidade mais intensa à qual é difícil ficar indiferente. 

O 2º registo de originais dos WE TRUST é editado no primeiro trimestre de 2015, altura em que dão início, também, a uma tour que os levará a todo o país.

Facebook:

https://www.facebook.com/wetrustwetrust

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!