[Queres é (a) Letra!] Especial Exclusivo – Tales and Melodies – There’s Always Something Related to It – There’s a Way Back Home

Esta é, provavelmente, a música mais melancólica e mais intimista do EP There’s Always Something Related to It dos Tales and Melodies. É com There’s a Way Back Home que termino esta sessão de Queres é (a) Letra! e, apesar de haver um caminho de volta a casa, já tenho estou com saudades deste processo de descoberta. Esta letra, em particular, acaba por ser um encerrar de uma narrativa intensa, pessoal, que no meio da obscuridade acaba por passar um sentido de esperança. Amores e desamores, paixões e ódios, lutas interiores e a busca por uma identidade, são estas as emoções que este EP me foi passando ao longo de cada música. Mas foi o rock, esse rock cru e até meio noir que mais me seduziu. Muito bom. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!