[6 Anos Blogue Morrighan] Festa de Aniversário no Musicbox Lisboa – Cartaz Oficial por João Pedro Fonseca

Cartaz por João Pedro Fonseca

O dia já está marcado desde Novembro, mas é na próxima Sexta-feira que a estreia acontece. Depois de um 2014 em que a música invadiu o blogue em força (ou eu espetei para aqui música da boa só porque sim), nada melhor do que fazer uma valente festa para não só comemorar os seis anos do blogue como ainda o facto de este ter crescido imenso, muito graças a este envolvimento com artistas, bandas e promotores fantásticos. O meu muito obrigada a todos eles. 

Para terem noção, ao longo de 2014 entrevistei cerca de 77 projectos relacionados com a música, acabei por ser reconhecida com acreditação tanto no Fusing como no Vodafone Paredes de Coura (e aqui o meu muito obrigada por recolherem um blogue juntamente com tantos outros que admiro e sigo), em várias salas como o Musicbox, Maria Matos, Sabotage, entre outros; escrevi sobre dezenas de discos e, o mais importante, tornei-me numa pessoa muito mais rica em termos culturais e humanos, conheci pessoas realmente fantásticas. Tudo isto merece ser celebrado, e com gente boa! 

Vamos então ter uma noite de concertos, de música portuguesa, na sala mítica do Musicbox. No alinhamento da noite, o universo trip-hop do Twisted Freak, a electrónica lânguida dos Azul-Revolto e a encabeçar a noite os The All Star Project no regresso aos concertos. O colectivo de Leiria volta a trazer “Into the Ivory Tower” à capital, aquele que, recordemos, foi considerado um dos registos do ano de 2011, e ainda pode trazer algumas surpresas! Recentemente lançaram um vídeo novo e têm sido destacados lá fora. Para além de agradecer aos projectos por comemorem este momento especial comigo, agradeço também à Zigur Artists e à Omnichord Records/Leiria Calling por todo o apoio e incentivo ao longo do último ano. Um último agradecimento especial ao maravilhoso artista João Pedro Fonseca por ter dado forma e imagem a este 6º Aniversário. 

Apareçam, vai ser SÓ LINDO!

Alinhamento (5€):

22h30 . Twisted Freak

23h00 . azul-revolto

00h00 . The Allstar Project

Algumas publicações já começaram a dar algum destaque a esta festa e por isso vou-vos deixar com uns quantos links para terem acesso a tudo sobre o evento:

Bilheteira Online: http://goo.gl/Q6RnL9

Aniversário no Musicbox: http://goo.gl/LljiHx

Evento no Facebook: http://goo.gl/CSvI5C

Na Agenda do Público: http://goo.gl/pH4eLi

Notícia na Revista Sábado: http://goo.gl/davkEW

Notícia no Arte-Factos: http://goo.gl/GT4TLD

Notícia no B-Side N’ Crowd: http://goo.gl/Fzj24W

Notícia no Wav.: http://goo.gl/ey3AXB

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide