We Bless This Mess
We Bless This Mess é um projecto a solo de Nelson Graf Reis. Conhecido como tatuador por uns, conhecido por tantos outros como membro da banda portuense Blackjackers, o Nelson move-se pelas suas paixões.
Depois do caos e de aventuras num universo Punk, surge WBTM , novo projecto criado da necessidade de explorar a premissa “less is more” e da vontade de exteriorizar a positividade e o carpe diem – “Respiramos, estamos vivos. Esta é a maior dádiva.” – diz-nos o Nelson.
Love and Thrive
No final de 2014 uma visita familiar ao Brasil, inesperadamente, mudou o rumo das gravações pretendidas para o EP: ao mostrar músicas feitas no lado de lá do oceano, chamou a atenção de pessoas, que duma situação fortuita, o colocaram a gravar em estúdio. O resultado completo do EP «Love and Thrive» concretizou-se assim em Brasília, no estúdio ‘FM2 Audio’ pelas mãos de Marco Rezende.
A nível musical, o EP é uma viagem entre ambientes Folk e Country com influências líricas do Punk. “Ama e prospera” é a mensagem simples que WBTM pretende passar como um modus operandi de atingir a felicidade na vida, algo que se reflete nestas canções que nasceram da sua aventura entre Brasil e Portugal.
Bandcamp
https://birutarecords.bandcamp.com/album/love-and-thrive
Tracklist:
1. Aside Heaven and Hell There’s Peace
2. Darling
3. ‘Being Alone’ Is Not ‘Being Lonely’
4. Silence
5. Friend
«Silence» o primeiro single do EP, já se encontra disponível:
A estreia ao vivo no Brasil fez-se a 3 de Janeiro no Teatro Eva Hertz (Brasília) com lotação esgotada num evento produzido pela Grammelot e Livraria Cultura.
A 19 de Janeiro foram lançadas oficialmente as edições física e digital de «Love and Thrive» pela Biruta Records.
Páginas Oficiais: