[6 Anos Blogue Morrighan] Festa de Aniversário no Maus Hábitos (PORTO) – Cartaz Oficial por João Pedro Fonseca

Cartaz por João Pedro Fonseca

Depois de um Musicbox Lisboa que encheu para ver e aplaudir Twisted Freak, azul-revolto e The Allstar Project, eis que chega a vez do blogue BranMorrighan avançar para norte com outros projectos! Porque não é só em Lisboa que acontecem as coisas giras, e porque aqui a blogger tem uma forte costela nortenha, eis que a comemoração destes 6 Anos chega também ao Porto! 

Quem nos recebe é o já mítico Maus Hábitos – Espaço de intervenção Cultural, e no cardápio vamos ter mais projectos que marcaram o primeiro ano do blogue na cena musical e que merecem ser ouvidos e vistos. No alinhamento da noite começaremos com o tio mais famoso de Portugal, Tio Rex, com a sua guitarra vibrante a apresentar o seu “5 Monstros”; seguimos para o rock português de O Abominável, grupo portuense cheio de garra que lançou recentemente o seu primeiro LP “Enteléquia”; Tales and Melodies, de guitarra pujante e vozes sonantes, é quem continua com o espectáculo a apresentar o seu primeiro trabalho “There’s Always Something Related to It”; por fim temos Les Crazy Coconuts, jovem banda de Leiria, 2º Lugar na última edição do Festival Termómetro, que nos traz uma mistura de rock’n’roll com electrónica, tendo o sapateado um lugar de destaque e de requinte na performance ao vivo. 

Alinhamento (4€)

22h30 . Tio Rex

23h30 . O Abominável

00h30 . Tales and Melodies

01h30 . Les Crazy Coconuts

Marquem já na agenda! Mais informações, aqui: https://www.facebook.com/events/344825079036952/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular !

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide