[DESTAQUE] Fala Baixo #2 – Curadoria de Riot (Buraka Som Sistema) – com DUB PHIZIX e MC STRATEGY

FALA BAIXO é o nome do novo espaço programático, dedicado à bass music e com curadoria de Riot, dos Buraka Som Sistema. DUB PHIZIX e MC STRATEGY são os convidados deste segunda sessão, marcada para amanhã, 13 de Março.

SEXTA. 13 MARÇO

FALA BAIXO #2: RIOT CONVIDA DUB PHIZIX & MC STRATEGY

CLUBBING

Entrada: €8 (PRÉ-VENDA) // €10 (DIA)

A frequências sonoras voltam a baixar de nível no Musicbox para o segundo episódio do ciclo de curadoria de RIOT, nome incontornável da cultura bass portuguesa, membro activo dos Buraka Som Sistema e um dos criadores do colectivo Cooltrain Crew e do 1-Uik Project. No regresso a 13 de Março, o alinhamento prevê trazer até ao Cais do Sodré o verdadeiro sentimento de uma noite no norte do UK, com DUB PHIZIX & MC STRATEGY.

Do primeiro sabemos que é um dos fundadores dos novos caminhos do Drum’n’Bass, ao descobrir as suas ramificações em diversas partes do Globo, tendo editado por nomes como a Exit, a Soul:R, a Critical ou a Samurai Music, entre outros. MC Strategy será, facilmente, um dos filhos “queridos” de Manchester, encabeçando a onde do universo do hip-hop internacional. Com uma capacidade inacreditável para construir rimas de forma livre e imediata, já partilhou palcos com Wu-Tang Clan, Snoop Dogg ou Busta Rhymes.

FALA BAIXO é o mote para noite de culto à bass music. RIOT (Buraka Som Sistema) desenha a noite e convida amigos nacionais e internacionais devotos dos baixos mais robustos e sonoros que há memória. É uma noite por mês até Abril.

MAIS INFO:

RIOT: https://soundcloud.com/riot-buraka-fastermusic

Dub Phizix & Strategy: https://www.facebook.com/dubphizix

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide