[Foto Reportagem] Lotus Fever no Musicbox Lisboa

Fotografias por Sofia Teixeira

Faz quase um ano que falei pela primeira vez dos nossos Lotus Fever aqui no blogue. Ainda só tinham um EP e o single do novo disco – Introspection. Desde então que tenho acompanhado o seu percurso e tem sido com muito orgulho que os vejo crescer. São malta jovem, mas que levam a música a sério e que se nota que querem fazer mais e melhor do que aquilo que já existe. Em palco, ainda têm muito por onde crescer e explorar, mas a simpatia e a emoção são elementos que nunca lhes falta e isso acaba por reflectir o público fantástico que esteve na passada Quarta-feira no Musicbox. As letras eram sabidas de cor, os corpos não paravam de se mexer e até de competir por um lugar mais à frente. Foram autores de um dos discos do ano de 2014 para mim e é com muito gosto que continuarei atenta ao seu trabalho. Se puderem, apanhem-nos, se já gostaram em disco, ao vivo dão um valente de um bom espectáculo!

Podem segui-los pelo facebook: https://www.facebook.com/LotusFever

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!