[DESTAQUE] HOJE – Festival Lotação Ilimitada Coliseu

Vir ao Porto tem sempre o seu encanto e desta vez a experiência vai passar por visitar a nova identidade do Coliseu Porto e a iniciativa FLIC com músicos portugueses de grande qualidade. A festa está garantida e por isso desafio quem puder a passar por lá e a dar o seu olá! Deixo-vos com a apresentação oficial do Festival Lotação Ilimitada Coliseu. 

O Coliseu renovou a sua identidade passando a ser conhecido como Coliseu Porto. Porque se confunde e mistura coma cidade que é a sua. Com uma nova imagem, um novo site e um novo ritmo está a caminhar para ser reconhecido como a “praça coberta do Porto” – aquela onde todos têm lugar – e cada vez mais atento aos diferentes públicos da sua área metropolitana.


Ao aprofundar a sua relação com a cidade e com a região, com todos os cidadãos que a habitam e visitam, o Coliseu Porto oferece uma cada vez maior diversidade de concertos e experiências. Nesta nova fase da sua já longa e enriquecedora vida estão a ser reformulados conteúdos artísticos emblemáticos do Coliseu Porto, casos da Ópera e do Circo, e intensificada a aposta numa programação própria, como é o caso do FLIC: festa lotação ilimitada coliseu,que reúne 12 bandas e dj’s durante quase 7 horas em todos os 4 espaços do Coliseu Porto. Sábado, dia 18, 18€.


Com o Flic – Festa Lotação Ilimitada Coliseu no início da primavera de 2015 tem inicio o primeiro de muitos outros momentos de aproximação desta grande sala de espetáculos à realidade contemporânea do Porto e dos seus diferentes cenários.  A apresentação do Coliseu Porto para muitos ainda desconhecido é o alicerce base da programação do dia 18 de Abril de 2015. Pretende-se que neste dia o público possa circular livremente entre espaços que muitos nunca visitaram, nomeadamente o Salão Ático, o Salão Jardim e a Sala Principal do Coliseu (neste noite com novos nomes), abrindo-se assim mais o Coliseu Porto a todos e a novos portuenses e visitantes.

Programa FLIC: festa lotação ilimitada coliseu

Sábado, Dia 18.04, 20h30_03h

Garden Saloon (anteriormente conhecido como Salão Jardim)

21h30 – 22h15 – Crazy Coconuts

22h30 – 23h15 – Black Bombaim

23h30 – 00h00 – Throes + The Shine

00h00 – 01h00 – FanfaNash (DJset)

Salão Ártico (anteriormente conhecido como Salão Ático)

21h00 – 21h45- Memória de Peixe

22h00 – 22h45 – B Fachada

23h00 – 01h00 – LASERS (DJset)

Sala Praça (anteriormente conhecida como Sala Principal)

22h30 – 23h30 – Mind Da Gap

23h45 – 00h45 – Dealema

01h00 – 02h00 – The Legendary Tiger Man

02h00 – 03h00 – Gin Party Sound System (DJset)

Monumental Foyer (anteriormente conhecido como Átrio).

20h30 – 22h30 – Nitronious (DJset)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!