The Dodos em Lisboa, no Musicbox, dia 23 de Abril

O regresso a Portugal da dupla Meric Long e Logan Kroeber traz o último trabalho “Individ”. Com selo Polyvinyl, o disco tem sido apontado, pela crítica internacional, como um regresso às origens e à energia contagiante que os catapultou para a esfera internacional. 

A actuação está marcada para, 23 de Abril (quinta) às 22h30. Os bilhetes já podem ser adquiridos por 10 euros na bilheteira online e locais habituais.

O clubbing será assumido pela mensalidade dedicada ao novo universo do hip-hop com Fanfanash, Mike El Nite (djset), J-K e Darksunn.

QUINTA. 23 ABRIL

THE DODOS

APRESENTAÇÃO DE “INDIVID”

LIVE | 22H30

Entrada: €10 COM OFERTA DE UMA HEINEKEN

GIN & JUICE FEAT. FANFANASH + MIKE EL NITE + J-K + DARKSUNN

CLUBBING | 01H30

A primeira vez que os THE DODOS chegaram ao ouvido mundial foi com “Visiter”, em idos 2008. O disco, que significou o catapultar para ao reconhecimento internacional, apresentava-se como novidade fresca no universo do indie rock sustentado nesta dialéctica entre a guitarra e a bateria. De lá até ao concerto que os traz de volta a Portugal em Abril, muitos palcos e discos deram corpo consistente à dupla Meric Long e Logan Kroeber. Daí que não seja de espantar que, neste “Individ”, o disco lançado em Março de 2015, seja um renovado compromisso com essa dialéctica inicial e com o diálogo musculado que resulta do seu encontro em palco. Aqui esquecemos as colaborações e mudanças procuradas em “Carrier” e encontramo-nos com essa força inicial de fazer música até perdermos as forças, com pouco mais que o instinto a guiar-nos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!