PZ compadece-se dos mortais e cria Neura!

Confesso, quando ouvi a música a primeira vez não me ficou bem no ouvido… Até que acordei com uma Neura descomunal e me decidi a ouvir e a ver o vídeo como deve ser. E a verdade é que não podia haver retrato mais fiel de um quotidiano para o qual nem sempre arranjamos justificação, tudo parece correr contra a maré e “neura” é mesmo a expressão certa para descrever. De notar o toque positivo “mas tudo vai saber melhor quando acordares amanhã” e ainda a cabeça descartável que ao final do dia se deita fora na esperança de uma nova e sem neura no dia seguinte. Mais, dançar sobre a desgraça tem o seu toque de genial. Assim sendo, segunda oportunidade dada a mim mesma e ao PZ com sucesso.

O videoclip, que teve estreia exclusiva na Antena 3, foi realizado por Alexandre Azinheira que já realizou outros videoclips para outros temas de PZ como os “Croquetes”, “Sem Ponta Por Onde Se Pegue” e o mais recente “Dinheiro”. As “Mensagens da Nave-Mãe” chegaram às lojas esta segunda-feira e já se encontram disponíves em formato CD e Mp3 na Meifushop.

Facebookhttps://www.facebook.com/pzpimenta

PZ irá também apresentar o seu mais recente disco – “MENSAGENS DA NAVE-MÃE” – no Musicbox dia 30 de Maio. Depois de “Anticorpos” (2005) e “Rude Sofisticado” (2012), aterra agora o 3º álbum de originais do portuense PZ, nome irrefutável da música descomplexada e desconcertante feita na língua de Camões. Em alta rotação desde o início deste ano já andam “Cara de Chewbacca” e “Tu És a Minha Gaja”, os singles editados no início deste ano em colaboração com o produtor dB. O novo disco, recuperam a ironia e o “non-sense” como instrumentos predilectos para as rimas do MC. A prová-lo os temas de avanço: “Dinheiro” e “Neura”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide