Em Julho, pelo Grupo Planeta: A Cascata do Amor, de Lauren Kate

A CASCATA DO AMOR

Lauren Kate

296 páginas / PVP: 19,90€

Nas livrarias a partir de 1 de Julho

Uma rapariga triste.

Um rapaz apaixonado.

Um mundo em perigo.

Uma saga épica com segredos devastadores e magia negra.

Um mundo onde tudo o que amamos pode ser levado pela corrente.

Acaba de chegar o aguardado segundo livro da série Lágrima, da mesma autora da inesquecível tetralogia romântica e sobrenatural Anjo Caído. Uma nova série cheia de aventuras, batalhas, romance e mitologia, cuja heroína descobre que uma antepassada com o coração partido de amor verte uma lágrima que inunda a Atlântida. O livro encerra uma história assombrosa sobre uma rapariga que ficou destroçada e chorou tanto que formou um continente no mar… e há algo na história que é misteriosamente familiar. Uma história em que a renúncia ao amor para salvar a humanidade acaba por ser uma lição de vida não só para a protagonista como também para quem lê.

LIVRO

Com apenas uma lágrima, Eureka inundou o mundo e iniciou a ascensão de Atlântida. Se verter mais duas, nada parará o maléfico rei Atlas.

Herdeira da Linhagem da Lágrima, é a única pessoa capaz de o deter, mas para o conseguir terá de atravessar o oceano para descobrir Solon, um Semeador em fuga, que sabe como enfrentar o rei. Mas a revelação do amor entre Ander e Eureka faz com que Solon envelheça rapidamente e se senta incapaz de vencer Atlas. Se continuarem juntos, Solon morrerá em breve. Eureka precisa de se reconciliar consigo mesma e com o que o seu sofrimento causou ao mundo.

Um segredo sobre a Linhagem da Lágrima mudará tudo, passado, presente e futuro. Eureka tem uma visão de uma lagoa encantada que revela um segredo esmagador. Com esse conhecimento, será capaz de conseguir a chave para derrotar Atlas. Mas o seu coração partido poderá deitar tudo a perder.

Em A Cascata do Amor, Eureka tem a oportunidade de salvar o mundo. Mas terá de desistir de tudo, até mesmo do amor. 

AUTORA

Nascida e criada em Dallas, Lauren Kate estudou em Atlanta, mas foi em Nova Iorque que se iniciou na escrita. Depois da publicação de The Betrayal of Natalie Hargrove, descobriu o êxito com Anjo Caído.

Lauren Kate é professora e tem um mestrado em Escrita Criativa pela Universidade da Califórnia – Davis. Reside com o marido em Los Angeles.

Visite o sítio da autora em: http://laurenkatebooks.net/

IMPRENSA

«Os fãs do best-seller Anjo Caído, de Lauren Kate, encontrarão uma combinação semelhante de sobrenatural romance, mistério e destino.»

Publishers Weekly

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!