Estamos no TOP50 Geral do Blogs Portugal!

Alô queridos leitores! Há uns dias inscrevi o blogue no directório Blogs Portugal (ver aqui) e embora tenha, inicialmente, inserido na secção Artes e Cultura (onde ocupava o primeiro lugar da mesma), decidi mudar para a categoria Pessoal. Não sei se fiz bem ou mal, mas a verdade é que com o conteúdo pessoal que vou colocando, acho que é mais justo andar por lá (onde ocupo um honroso 5º lugar, eheheh). Entretanto, no Top Geral, andamos pelo 40º e poucos lugares, mas acho que tendo o directório quase 2900 blogues, estar nos 50 primeiros é já bem bom! Como tal, aproveito para vos agradecer mais uma vez o apoio e o facto de acreditarem neste espaço, visitando-o e interagindo com ele – seja por comentários aqui no blogger, seja nas redes sociais. 

Tenho incentivado todos os bloggers que conheço a inscreverem os seus blogues, porque o Blogs Portugal pretende ser um directório o mais completo possível dos blogues existentes em Portugal, e por isso se tiverem um, carreguem no link do início do post e inscrevam-se! Não custa nada e talvez fiquem a conhecer outros blogues que ainda não conheciam! 

Mil abreijos e, mais uma vez, mil obrigadas também! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide