Saiu em Junho, pela Porto Editora: Sonhos de Deuses e Monstros, o desfecho da trilogia Entre Mundos, de Laini Taylor

Sonhos de Deuses e Monstros

Autor: Laini Taylor

Tradutor: Elsa T. S. Vieira

Págs.: 496

PVP: 16,60 €

O desfecho da trilogia Entre Mundos chega às livrarias

Sonhos de Deuses e Monstros é o último capítulo da saga bestseller de Laini Taylor

Em Fevereiro deste ano, a Porto Editora iniciou a publicação da trilogia Entre Mundos de Laini Taylor, história de fantasia e aventura que já conquistou leitores em mais de 30 países e onde coexistem anjos, monstros e humanos. Depois de A Quimera de Praga e Dias de Sangue e Glória, chegou às livrarias portuguesas, a 25 de Junho, Sonhos de Deuses e Monstros, o terceiro e último capítulo da saga.

Para além da presença assídua nas listas de bestsellers, a trilogia Entre Mundos tem-se destacado com nomeações para prémios conceituados do género e excelentes críticas, que sublinham a imaginação, destreza e sensibilidade da escrita de Taylor.

LIVRO

Dois mundos estão à beira de uma guerra cruel. Através de um assombroso ardil, Karou assumiu o controlo da rebelião das quimeras e tem a intenção de as desviar do caminho da vingança extrema. O futuro depende dela.

Quando o brutal imperador serafim traz o seu exército para o mundo humano, Karou e Akiva estão finalmente juntos – se não no amor, ao menos numa aliança provisória contra um inimigo comum. É uma versão alterada do seu antigo sonho, mas ambos começam a ter esperança de que será possível forjar um destino alternativo para os seus povos, e, talvez, para si próprios.

Porém, com ameaças ainda maiores a desenharem-se, serão Karou e Akiva fortes o suficiente para se erguerem entre anjos e demónios?

Das cavernas dos Kirin às ruas de Roma, humanos, quimeras e serafins lutam, amam e morrem num cenário épico que transcende o bem e o mal, nesta impressionante conclusão da trilogia bestseller Entre Mundos.

AUTORA

É autora de livros de fantasia, tendo publicado anteriormente a série Dreamdark e o romance finalista do National Book Award, Lips Touch: Three Times. Considerado por muitos livreiros e meios de comunicação como o melhor livro do ano de 2011/2012, Sonhos de Deuses e Monstros é o terceiro volume de uma trilogia com direitos de tradução vendidos para mais de 30 países e cuja adaptação cinematográfica está a cargo dos estúdios da Universal Pictures.

IMPRENSA

Sonhos de Deuses e Monstros continua a delicada abordagem de Laini Taylor a temas como a oposição entre a luz e a escuridão, o bem e o mal, amigos e inimigos; tudo o que poderíamos desejar do tão aguardado final desta trilogia.

Amazon Best Young Adult Book of the Month


Novas revelações e personagens, inúmeras histórias de amor, reviravoltas constantes e suspense não vão dececionar os muitos fãs de Taylor.

Booklist

Taylor atenua a violência com uma crença inextinguível nos poderes restauradores do amor e da esperança – e na magia.

Marie Claire

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!