[Foto Reportagem] Bons Sons – Concertos – Dia 3

Fotografias de Eugénio Ribeiro

O terceiro dia do Bons Sons foi novamente recheado de boa música portuguesa. Eram vários os nomes que prometiam e ainda passámos por breves momentos de chuva que deram um bónus estético às fotografias que foram tiradas durante o concerto de trêsporcento. Muitos consideram o concerto de D’Alva como o concerto do dia, mas para mim seria ingrato não colocá-los ao lado de Nice Weather for Ducks – banda leiriense que adoro e que está prestes a lançar o segundo disco. Mas houve mais, bem mais que é sempre um regalo ver, falo de Bruno Pernadas (que carece sempre de alguma interacção com o público, mas que a nível técnico é irrepreensível), Duquesa (que nunca tinha visto ao vivo, mas que foi um sucesso) e trêsporcento cujo percurso já sigo há algum tempo, mas que me surpreendeu neste concerto, com a sua energia vibrante e capacidade de exaltar o público mesmo perante ameaça de chuva. Como já tenho dito, a reportagem completa sai no fim destes relatos diários! Fiquem atentos. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide