Não corram não… Últimos passes para Paredes de Coura!

Não dizia eu que me andava a preparar para o Paredes de Coura? Pois bem não dêem à perna não, já só restam 2000 PASSES para o Vodafone Paredes de Coura! 

A uma semana do início do Vodafone Paredes de Coura estão prestes a esgotar os passes de quatro dias, que incluem o acesso ao campismo gratuito. O anfiteatro natural da Praia Fluvial do Taboão vai receber uma edição histórica, que reflecte a coerência e qualidade de um dos cartazes mais sólidos das vinte e três edições do festival.

É conhecida a grande afinidade do Vodafone Paredes de Coura com o seu público fiel que, ano após ano, peregrina até às margens do Rio Coura e tem por hábito adquirir o passe geral às portas do recinto. No entanto, com as pré vendas recorde deste ano, a organização não pode garantir o número suficiente de passes gerais para salvaguardar as compras no local, ficando apenas disponíveis, caso não esgotem antes, os bilhetes diários.

A 23ª edição do Vodafone Paredes de Coura decorre de 19 a 22 de Agosto, com TV On The Radio, Tame Impala, The War On Drugs e Lykke Li, entre muitos outros. Os últimos 2000 passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura 2015 estão disponíveis nos locais habituais e podem ser adquiridos pelo preço de 85€. Os clientes Vodafone poderão optar por comprar bilhetes através da App Vodafone Paredes de Coura, disponível para iOS e Android, até esgotar o stock existente. Está também disponível em exclusivo na FNAC o pack Renex Vodafone Paredes de Coura 2015 que inclui o passe geral para o festival e um voucher de viagem em autocarro Renex de ida e volta a partir de Braga, Porto, Coimbra, Lisboa e Algarve.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide