O Porto Ganhou e eu tive Excelente como Docente!

As coisas por estes lados não andam fáceis, nem por sombras. Muito a acontecer sem que sequer possa/deva falar sobre isso, mas as coisas boas são para ser celebradas nem que seja em tom de brincadeira. E o meu FCPorto lá ganhou bem lindinho ao Chelsea, e hoje também soube que tive 8.88 em 9 na avaliação dos alunos enquanto docente de Engenharia de Software no Instituto Superior Técnico, a cadeira que dei o semestre passado. Equivale a um Excelente – o terceiro em três anos! 

Há dias assim, em que as coisas parecem todas terríveis, mas algumas pequenas coisas lá nos animam e é bem verdade que sou completamente aficcionada pelo FCP, tal como também ser professora, boa professora de preferência, é algo que também me deixa orgulhosa. E pronto, fica esta brincadeira em jeito de desabafo para desanuviar um pouco! 

PS: Aquele Osvaldo do Porto é um autêntico gato! Aposto que até quem não é portista consegue admitir isso! Eheheh. Mas quero deixar grande admiração a dois jovens portugueses – Ruben Neves e André André – por mostrarem que a raça portuguesa está bem e recomenda-se! Um orgulho! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide