O Regresso ao Trabalho com a Melhor Antologia de Sempre

Ontem voltei ao trabalho – conseguem perceber pela cara de motivação na fotografias? Ao peito levava Paredes de Coura, as saudades já apertam e o artigo foi finalmente publicado ontem. Também ontem foi dia de inaugurar um relato por terceiros do Bons Sons – o meu querido afilhado Eugénio caricaturou de forma muito cómica a nossa passagem por lá – e ainda houve a estreia da publicação de textos da Helena Ales Pereira, que já antes foi protagonista de uma das Playlists da Quinzena, rubrica que por acaso faz hoje precisamente um ano que a criei! A próxima terá alguém muito especial, mas ainda está no forno. 

Yeah! Dia 1 de Setembro é sempre aquele dia de regresso, balanços, previsões, sei lá! Mas não é de nada disso que quero falar agora.

É que hoje quando acordei tinha no meu mail uma mensagem do bandcamp a anunciar uma nova release da ZigurArtists! Uma Antologia há muito esperada por quem sabia que andava a ser preparada e tenho a dizer que estou a gostar do que estou a ouvir! Como ainda não há informação oficial, etc. etc., nem eu ainda ouvi o disco todo, deixo-vos apenas o leitor para poderem ir usufruindo deste magnífico conjunto de músicas. Está a ser a minha banda sonora no trabalho hoje! 

Para quem está a regressar ao trabalho/estudos/o-que-for-por-que-são-responsáveis muita força! É sorrir, tentar ter gosto no que se faz e quando possível tirarem um tempinho para vocês para os pequenos prazeres! Felizmente o meu basquetebol também começa hoje, mas também falaremos disso depois, tenho algumas novidades! Beijos e até já!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Helena Duque
Helena Duque
8 anos atrás

Eu cá só estou deserta de voltar para os meus estudos!
Muita força e motivação! ehehe

Beijinhos xx
http://www.helenaduque.com

Morrighan
Morrighan
8 anos atrás

Olá outra vez :))

Eu já ando aqui a ver de cursos online para complementar algumas lacunas que preciso para o doutoramento! É a loucura, mas sabe bem!

Beijinho grande *

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide