[Diário de Bordo] 24 horas depois…

Ri-me tanto com este comic! É que embora o meu problema não seja não saber o que sei – até sei algumas que sei, mas também é verdade que sei ainda mais o que não sei – escrever o que sei está pura e simplesmente a ser doloroso. Imaginem que criaram uma coisa nova para a qual têm uma utilidade, mas desconfiam que pode ter muitas mais. A questão é que como existem coisas na mesma área, comparações e correlações têm de ser feitas, nem sempre os resultados dão o que esperavam e depois sentem que se movem sobre gelatina. Acho que é mais ou menos este o meu caso! Estou viva, não com muitas horas de sono nem com muitas horas disponíveis para vir ao PC, mas vou tentar ter um diário de bordo por dia nem que seja para exorcizar aqui os nervos todos! Ahahah! Tenham um bom dia, mais logo temos novo passatempo! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!