[Agenda] Birds Are Indie em Lisboa (FNAC Colombo e Lounge)

Os Birds Are Indie, banda de Coimbra, descem este Sábado a Lisboa para dois concertos. Às 15h na FNAC Colombo e às 23h no Lounge.

Os Birds Are Indie surgiram em 2010 pela Joana e o Jerónimo, namorados de longa data, aos quais se juntou rapidamente o seu amigo Henrique, também ele de longa data. De lá para cá têm vindo a aprender, fazendo: gravações caseiras, novos instrumentos, EPs feitos à mão, edições limitadas, cassetes, dois álbuns, concertos um pouco por todo o país e por Espanha… Ao vivo, a intimidade e a partilha são parte integrante do concerto, feito de canções que “umas vezes nascem alegres e outras vezes tristes, consoante ditam os dias”. Agora que estão em plena fase de gravação e produção do próximo disco, apresentarão neste concerto algumas das novas músicas, ainda em evolução…

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide