[DESTAQUE] Zigur Label Day no Damas, Lisboa, no 21 de Novembro

Quando há pouco mais de dois anos introduzi a música no BranMorrighan, as primeiras pessoas que conheci, e às quais ganhei logo um grande carinho, estavam ligadas a esta grande família que é a ZigurArtists. Tem sido um gosto e um orgulho enorme vê-los crescer e por isso gostava de lhes dar publicamente os parabéns por esta iniciativa e apelar-vos a que apareçam no Damas, no dia 21, e venham conhecer o trabalho de cada um destes artistas. Eles são todos completamente diferentes uns dos outros, têm todos uma paixão incomensurável pelo que fazem e sem dúvida que merecem o nosso apoio. Venham muitos mais dias como este! 

Com a época de festivais definitivamente encerrada, parámos para recuperar o fôlego e estamos prontos para começar outra vez. Por isso, decidimos fazer gazeta ao frio do inverno e trocá-lo pelo calor humano da nossa família que, no dia 21 de Novembro, vai estar em peso nas Damas, em Lisboa (um espaço que nos é querido desde o dia zero), para aquilo que decidimos chamar Zigur Label Day.

Em espírito de celebração pura, vamos juntar debaixo do mesmo tecto os muito nossos Twisted Freak, Mahogany, veabis&tubbhead + Burgueses Famintos, azul-revolto, O Manipulador, Cajado, Sax On The Road e daily misconceptions. A eles segue-se o inclassificável ZA SoundSystem, que ficará responsável por encerrar a festa com um aceitável nível de deboche.


São nove os projectos que, entre as quatro da tarde e as quatro da madrugada, vão celebrar a Zigur, uma família que começou em Lamego e entretanto cresceu para chegar a Lisboa, Porto, Algarve, Santo Tirso e Beja. O Zigur Label Day de 21 de Novembro é a primeira de várias iniciativas que servirão para apresentar a família Zigur e a sua editora. Em breve, serão conhecidos os locais e artistas que vão participar nos

próximos Label Days.

Facebook: https://www.facebook.com/events/475527122631893/

Bandcamp: zigurartists.bandcamp.com

Horários e alinhamento:

16h00 – Abertura de portas

16H45 – Twisted Freak

17H30 – veabis&tubbhead + Burgueses Famintos

18H15 – Mahogany

19H00 – azul-revolto

22H00 – O Manipulador

22H45 – Cajado

23H30 – Sax On The Road

00H15 – daily misconceptions

01H00 – ZA SoundSystem

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide