[Diário de Bordo] Não compreendo

Há dias assim, ou semanas, em que tudo parece perder um ligeiro sentido e em que o controlo nos foge das mãos. Se ainda por cima forem (ligeiramente) control freaks como eu, quando as coisas começam a desabar ligeiramente e parecemos não ver como recuperá-las, tudo se torna um nadinha mais tenebroso. Seja do foro físico ou psicológico, profissional ou pessoal, por vezes atinjo aquele estado de espírito em que só me apetece fechar os olhos e fazer de conta que o tempo não anda para trás nem para a frente, que tudo ficará suspenso enquanto eu precisar, que as decisões que tomei ainda são passíveis de mudança (as menos boas) ou então que as que estão por tomar vão ser melhores que as anteriores. Não é que aconteça muitas vezes, não me posso dar ao luxo de ter muito destes momentos dado tudo em que estou metida e comprometida, mas caramba, quando dá, dá. Hoje, principalmente agora ao final do dia, sinto-me assim. Um monte de decisões a precisarem de ser tomadas, algumas que podem, ou não, fazer uma grande diferença no meu futuro e tempo nenhum para poder reflectir. É que a vida não pára, ao contrário do que seria de esperar quando se fecha os olhos e se faz de conta. Nos próximos dias vou hibernar virtualmente, ou pelo menos tentar (pode ser que consiga programar alguns posts), tenho que dar corda aos sapatos e ver se até Segunda-feira consigo o impossível. E era mais ou menos só isto que tinha para partilhar convosco. Não sei se algum de vocês se reconhecerá ou não neste espectro de disposição, mas se sim, sinto a vossa dor! Mas vá, cabeças erguidas e muita energia positiva para o vosso fim-de-semana! Aproveitem tudo aquilo que eu não vou poder 🙂

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide