[DESTAQUE] ZigurArtists – O Ano em Discos e Concertos

A ZigurArtists é uma das labels independentes de Portugal que mais acarinho. A par com a Omnichord Records, tem sido a label que mais me tem surpreendido com as suas produções tão diferentes e únicas. Os dois aniversários comemorados até agora, tanto em 2015 como em 2016 e tanto no Porto como em Lisboa, contaram sempre com bandas da ZA e é um orgulho testemunhar que o crescimento continua.

Este ano começou com o lançamento de “S O M A”,  o incrível novo EP de azul-revolto que ainda há-de ser falado por aqui, no primeiro Label Day no Porto e também no 7º Aniversário no Maus Hábitos. Avizinham-se ainda muitos concertos do mesmo, por isso apanhem o nosso azul-revolto onde puderem!

Mas a ZA não fica por aqui. Além do Um ao Molhe – que este ano co-produzem e que nos vai levar um pouco a todo o lado – das noites Combustão Lenta, de mais Label Days noutras paragens, do TRC ZigurFest e dos concertos que vão programar no Teatro Ribeiro Conceição em Lamego, existe uma particular ansiedade por ter nas mãos aqueles que serão os discos que vão fazer o 2016 da ZA.

Desta forma e citando os mesmos: “é com muito prazer que vos dizemos que teremos discos novos de Daily Misconceptions (Our Little Sequence of Dreams sai a 22 de Março, e o primeiro single – remisturado por gente como O Manipulador, Twisted Freak ou Gobi Bear – é editado já no dia 19 de fevereiro), Tales and Melodies e Sax on the Road (ambos a compor para editar no segundo semestre). Já nial, SSA e Dragão Inkomodo (o prolífero produtor está a preparar um split com Twisted Freak e um novo longa duração) estreiam-se pela nossa família em meados deste ano. Ansiosos? Nós também.”

Podem crer que por aqui estou bem ansiosa e espero poder acompanhar tudo bem de perto! As datas de edição e outros pormenores serão reveladas atempadamente. Deixo-vos com as datas de concertos já anunciadas!

https://zigurartists.bandcamp.com/
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide