[Diário de Bordo] Bom fim-de-semana!

Pela primeira vez em muito tempo vou ter um fim-de-semana mais calminho. Digamos que de transição! Arrumei duas cadeiras do doutoramento em cinco dias, tratei da divulgação do aniversário do blogue no Porto, que é já na próxima Sexta-feira (vejam tudo aqui!), e agora há que começar a pensar na próxima cadeira que tenho de fazer até ao final do mês, no semestre de aulas que vai começar em que tanto vou dar aulas à licenciatura como vou estar a fazer uma cadeira no doutoramento, etc. etc. Ainda assim, mesmo com um batalhão de coisas para fazer, até mesmo aqui no blogue em que tenho tantas opiniões e textos em atraso, vou tentar relaxar hoje e amanhã. Pegar no meu Pó, Cinza e Recordações e dar-lhe um bom avanço, ver aquelas séries e aquele filme que estão há tanto tempo em lista de espera e, podendo, gostava de voltar a escrever um pouquinho de ficção. Também tenho umas entrevistas e discos por falar, mas acho que os vou protelar mais uns dias e aproveitar para colocar sono em dia e fazer coisas que não exijam tanto aqui da massa cinzenta! 

Como não ando numa de Carnaval – já tive os meus momentos, quem sabe no futuro volte a ter – vou andar contra-corrente no que à euforia diz respeito, mas honestamente até me sabe bem. As ruas todas agitadas, as redes sociais cheias de máscaras e festas e eu sossegada! 

Tenho umas outras quantas novidades para partilhar convosco, mas vou deixar que chegue o tempo mais oportuno para não colocar a carroça à frente dos bois! Entretanto, foi criada uma nova página “Sobre Mim” aqui no blogue e no Facebook já ultrapassámos os 9200 Likes! Muito obrigada! 

Então e vocês? Vão-se mascarar? Algum festival carnavalesco? E livrinhos, quais vos acompanham? Grande beijinho e até breve!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!