[Diário de Bordo] Estou de volta!

Estou de volta! Um brinde a isso 🙂 

Esta foi a última fotografia que tirei em Paris, já do avião! Não está muito focada, mas a velocidade do avião já era considerável e o meu telemóvel – não sei bem como é que ainda se aguenta – não é dos melhores, mas muita coisa boa tem registado! 

Sei que tenho imensos Diários de Bordo em atraso, porém a semana passou tão depressa que enquanto estive em Dijon e em Paris só queria absorver o que me rodeava. Isso e o descanso silencioso que um quarto de hotel consegue providenciar. Fui em trabalho, é verdade, mas também pude usufruir de mais de 48h de puro lazer. Passeei, ri, descansei, vi filmes, passeei ainda mais, dei cabo das costas com o peso que andava a carregar, etc. etc., mas contar-vos-ei tudo a seu tempo. 

Peço que tenham alguma paciência, as actualizações vão demorar um pouco a chegar – afinal a vida não pára e hoje já tenho o meu trabalho, os meus alunos, toda a minha vida para seguir em frente. Mega beijinho e até já!

PS: Trouxe um novo amigo comigo!

Mais Diários de Bordo:

http://www.branmorrighan.com/search/label/Di%C3%A1rio%20de%20Bordo%202016

A coruja é o símbolo de Dijon!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide