Hoje vou estar à conversa com…

Depois de se terem estreado em 2011 com Gazela e terem lançado Pesar o Sol em 2014, eis que surge o terceiro disco de Capitão Fausto. Três discos, três trabalhos completamente diferentes, três enormes sucessos. A primeira entrevista, de apresentação de sobre Pesar o Sol, foi publicada em Fevereiro de 2014 e dois anos depois chega a altura de conversarmos sobre este que dizem ser o “largar as saias da mãe” para uma aventura mais madura, mais limpa e mais consistente. O realismo e humanidade das letras, largando as abstracções e o psicadelismo mais puro, mostra uma face da banda que encara a entrada na vida adulta “a solo” de frente, com todas as suas dificuldades, inseguranças, esperanças e frustrações. Deixo-vos com o link para a primeira entrevista e com o leitor para o disco, que já é aclamado como um dos discos do ano, senão da década.

Entrevista:

http://www.branmorrighan.com/2014/02/entrevista-aos-capitao-fausto-banda.html

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide